RSS

LEILÃO DOS ANIMAIS [Produção Textual]





LEILÃO DOS ANIMAIS


Quem me compra uma baleia?
Um tubarão e uma sereia?

Quem me compra um sapo
lá no fundo do buraco?

Quem me compra um golfinho
e um peixe pequenino?

Quem me compra um galo
e um pato com calo?

Quem me compra borboleta
de muita cores?

E abelhas e suas flores?

Quem me compra um caracol
tomando banho de sol?

Quem me compra uma formiguinha
carregando uma folhinha?

Quem me compra um camarão?
Um marisco com paixão?

Quem me compra uma onça pintada
que quase foi atropelada?

                            (Este é um grande Leilão)

Autores: Guilherme, Kelvin, André,
Tito, Júnior.



*Este poema foi escrito a partir do poema de Cecília Meireles "Leilão de jardim", para ler este poema clique aqui.
* Imagem: * Flávia P. * [in Olhares]

0 comentários:

Copyright 2009 BlogMede. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy